1 milhão de euros? TVI nega ter feito esta proposta a Fernando Rocha

A TVI tentou contratar o humorista da SIC.
13 Setembro 2022

Recentemente a TVI tentou contratar Fernando Rocha. Em entrevista a Daniel Oliveira no “Alta Definição”, o humorista revelou que recusou uma proposta da TVI de um milhão de euros. “Foi dizer que não a um milhão de euros. Estive três dias sem dormir. Mas é o que é”, contou.


Através de comunicado, a TVI confirma ter feito uma proposta mas recusa que o valor apresentado foi este.

“Em declarações recentes feitas à imprensa, o humorista Fernando Rocha afirmou ter recusado uma proposta da TVI de 1 milhão de euros. Importa esclarecer que a TVI convidou-o, de facto, para integrar o elenco de Festa é Festa, mas nunca tal valor esteve em cima da mesa. Nem sequer o salário chegou a ser discutido, dada a pronta recusa do humorista”, pode ler-se.


O canal vai mais longe e tenta fazer uma interpretação sobre a informação difundida por Fernando Rocha: “Nem sequer o salário chegou a ser discutido, dada a pronta recusa do humorista. A referência de Fernando Rocha a um milhão de euros só pode, por isso, ser entendida como uma avaliação do próprio ao impacto que a participação num projeto vencedor poderia ter tido na sua carreira”, sublinha o canal.

ÚLTIMAS

Share This