37 anos depois, “Stranger Things” coloca hit de Kate Bush nos tops

"Running Up That Hill", clássico de 1985 de Kate Bush, voltou à ribalta graças à série "Stranger Things".
20 Junho 2022

A primeira parte da recém-lançada quarta temporada de “Stranger Things”, da Netflix, relançou a icónica canção da cantora britânica Kate Bush “Running Up That Hill”, ao apresentar o êxito da década de 80 no primeiro episódio e agora está a conquistar uma nova geração de ouvintes.


A música está atualmente na 13.ª posição das músicas mais ouvidas a nível global na plataforma de streaming Spotify.


Os números impressionantes da música verificam-se noutras plataformas digitais. No iTunes, atingiu o número um no domingo (dia 29 de maio), dois dias após o lançamento do novo capítulo de “Stranger Things”. E é a música mais antiga Do top 50 do Spotify, estando à frente de outros temas como “Matilda”, do novo álbum de Harry Styles, e de artistas como Justin Bieber, Bad Bunny, Imagine Dragons, Kanye West, Ed Sheeran, Anitta, entre outros.


Além de “Running Up That Hill (A Deal With God)”, a produção da Netflix inclui vários os outros temas da época. “(I Just) Died In Your Arms Tonight”, “Should I Stay Or Should I Go” e “I’ll Be Watching You” são outros dos êxitos dos anos 80 que também fazem parte da banda sonora da série.


Ora veja aqui:

ÚLTIMAS

Share This