A nova edição de MasterChef vai ter novos jurados. Saiba tudo

A RTP1 promete a estreia do “Masterchef Portugal” para “muito breve”.
02 Setembro 2022

A nova edição do “MasterChef Portugal” está prestes a chegar à RTP1 e com grandes novidades. A estreia traz novos jurados. Estes são os três chefs:


Com uma estrela Michelin, o Chef Pedro Pena Bastos, à frente do CURA, no Ritz, explica que “cozinhar é sinónimo de independência, versatilidade e expressão Quero deixar o legado de alguém que lutou para manter a gastronomia portuguesa viva e com futuro. Rigor, Disciplina e Generosidade, são estes os três pilares que me definem”.

À frente da cozinha algarvia, a Chef Noélia, do Noélia, é uma das mais influentes mulheres da gastronomia portuguesa. “Na minha vida de cozinheira, comecei por fazer algumas coisas engraçadas e as pessoas acabaram por se apaixonar pela minha simples forma de cozinhar. Nessa altura eu já estava apaixonada pela cozinha e assim continuo, passados estes anos todos”.


Chef de cozinha no Yeatman e detentor de duas estrelas Michelin, o Chef Ricardo Costa refere que “sempre tive muito clara a visão do que queria que a minha cozinha representasse: a valorização da essência da gastronomia portuguesa! Sempre encarei os desafios com rigor e disciplina: é assim a minha forma de trabalhar e de ver a vida. A generosidade, por outro lado, está sempre presente: tanto no trabalho em equipa como na partilha de conhecimento”.

A RTP1 promete a estreia do “Masterchef Portugal” para “muito breve”.

ÚLTIMAS

Share This