A razão para Manuel Luís Goucha poder deixar de fazer programas diários

No programa desta segunda-feira, em conversa com Ana Bustorff, no 'Goucha', o apresentador de televisão confessa algo que muitos não esperavam.
20 Outubro 2021

Luís Goucha, no seu programa de dia 18 de outubro, recebeu Ana Bustorff e foi com ela que nos revelou os seus pensamentos em relação ao seu futuro possível na televisão.



O apresentador revela que, possivelmente, terá de deixar de viver para a televisão para, de facto, viver. Em conversa com Ana, Manuel Luís Goucha desabafa: “Sabes que eu digo isto lá em casa. Ando a dizer há um ano ao Rui que eu em 2023 não quero fazer programas diários e ele diz-me: ‘Mas como é que vais viver’. Eu vou viver porque eu só vivo para isto”.

Porém, o apresentador de televisão mostra uma dualidade no seu pensamento, visto que ‘morrer em televisão’ também seria algo que ele veria a acontecer. “Somos incoerentes… Por um lado queremos morrer no palco, por outro queremos ter uma vida… Eu também quero ter tempo para outras coisas, mas depois também digo que quero morrer na Televisão”, confessa o icónico apresentador.



ÚLTIMAS

Share This