Ágata atua no Coliseu de Lisboa a 5 de março

É a nova data do concerto da artista portuguesa.
20 Janeiro 2022

Ágata é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa, com uma vasta carreira. São suas, canções como: “Perfume de Mulher”, “Comunhão de bens”, ou “Maldito Amor”, apenas para citar alguns dos maiores êxitos, revelados em mais de 3 dezenas de álbuns editados e milhões de cópias vendidas.


Com um percurso musical longo e preenchido, Ágata destaca-se na história musical do nosso país como uma das intérpretes que, reinventando-se, tem estado sempre nas preferências do público

Dia 5 de Março é a data escolhida para uma noite muito especial.
“As minhas canções”, Ágata sobe ao palco do Coliseu de Lisboa, num concerto único em que se irá passar em revista todos os grandes êxitos de uma intérprete de exceção.



Uma noite em que a nostalgia de tempos passados, será celebrada com uma visão de futuro. Momentos que ao longo de toda uma carreira, contam uma história de luta, persistência e paixão, aliada ao profissionalismo e sentimento na voz. Esta é a história de Ágata, intérprete que se mantém no top das artistas que mais discos vendeu na história da música portuguesa.

ÚLTIMAS

Share This