Agressão no ‘Big Brother Brasil’ dá expulsão imediata de concorrente. Veja as imagens inéditas

No Brasil não houve tolerância para o comportamento de uma concorrente que agrediu outra: foi logo expulsa. As imagens tornaram-se virais.
16 Fevereiro 2022

Esta terça-feira, dia 15 de fevereiro, uma das concorrentes do ‘Big Brother Brasil’ foi expulsa, depois de uma agressão contra outra colega da casa.


Maria e Natália participavam num jogo quando a situação aconteceu. Na prova, Maria devia jogar um balde de água na outra concorrente, no entanto, naquele instante o, o balde acabou por bater na cabeça de Natália.



O momento foi criticado nas redes sociais e Maria acabou ser expulsa. “Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída”, afirma a produção do programa.

“Durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica da proposta, Maria precisou jogar a água do balde em Natália. E, ao jogar, o objeto atingiu Natália. No momento em que Maria percebeu o ocorrido se desculpou imediata e diretamente a Natália. Contestada pelo apresentador, Natália respondeu: ‘está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem’.



Após transmissão ao vivo, Maria reconheceu a sua atitude agressiva e reforçou que não teve intenção de atingir Natália. “Nós, da equipe, ficamos tristes com a situação. Lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva”, responderam os representantes da concorrente expulsa no Instagram.



Ora veja:

ÚLTIMAS

Share This