Alerta fãs ! Está a chegar a semana do Choco de Setúbal

O festival gastronómico decorre de 4 a 13 de março e vão participar mais de 60 restaurantes.
01 Março 2022

Um dos grandes protagonistas da gastronomia setubalense é o choco juntamente com o peixe assado. Esta maravilha da cidade do Sado é procurada pelos turistas que vêm de todos os cantos do mundo para provar. Em cada esquina há um restaurante com diversas receitas do molusco típico da região.

A Câmara Municipal de Setúbal, para celebrar este prato 100 por cento setubalense, organiza anualmente uma semana gastronómica dedicada ao choco.

Finalmente já há datas para a Semana do Choco de Setúbal 2022.


O evento gastronómico  vai acontecer entre os dias 4 e 13 de março. Mais de 60 restaurantes do concelho vão incluir na ementa receitas especiais à base de choco.


Em breve, a lista completa de restaurantes aderentes desta edição será divulgada pela Câmara Municipal de Setúbal, que organiza o evento no âmbito da marca Setúbal Terra de Peixe.


Na edição anterior, que aconteceu entre os dias 4 e 13 de junho, o Anzol,  A Casa do Peixe, A Vela Branca, Cais 56, Capitão Cook, Casa Lagarto, Copa D’Ouro, Forno da Lotta, Leo do Petisco, Nova Taberna O Pescador, Novo 10, Novo Capote, O Alface, O Ramila e O Pinga Amor 2 foram alguns dos espaços que participaram.

ÚLTIMAS

Share This