Almada | Homem de 43 anos detido por roubo e furtos em residências

Teve origem num roubo de material de construção com recurso a uma arma branca no qual a vítima, um homem de 47 anos, foi agredida pelo suspeito.
09 Fevereiro 2022

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, no dia 7 de fevereiro, deteve um homem de 43 anos por roubo e furtos em residências, na localidade da Trafaria, no concelho de Almada.



A investigação  decorria há cerca de quatro meses, e  teve origem num roubo de material de construção com recurso a uma arma branca no qual a vítima, um homem de 47 anos, foi agredida pelo suspeito. Os militares da Guarda desenvolveram diligências que permitiram apurar a identidade do indivíduo, tendo ainda constatado que este era responsável pela autoria de outros crimes de furto qualificado em residências. Na sequência das diligências de investigação foi possível localizar o autor dos ilícitos, tendo o mesmo sido detido.



O suspeito foi presente ontem, dia 8 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Almada, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.



A ação contou com o reforço do Posto Territorial da Trafaria.

ÚLTIMAS

Share This