“And Just Like That…” vem aí uma segunda temporada da sequela de “O Sexo e a Cidade”

Vai mesmo acontecer! A segunda temporada de "And Just Like That" vai ser lançada. A HBO Max confirmou que a saga "O Sexo e a Cidade", protagonizada por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, vai continuar.
23 Março 2022

“And Just Like That” vai ter segunda temporada. A HBO Max confirmou que a série que serve de sequela à saga “O Sexo e a Cidade”, vai continuar. A notícia é avançada pela “Variety” esta terça-feira, 22 de março e já foi confirmada pela plataforma de streaming.


“Estou encantado e entusiasmado para contar mais histórias sobre estas personagens vibrantes e ousadas ​​- interpretadas por atores poderosos e incríveis. O facto é que estamos todos empolgados. E ‘And Just Like That”… a nossa Sex life está de volta”, diz Michael Patrick King, produtor executivo, em comunicado enviado pela HBO Max.


A “Variety” cita ainda Casey Bloys, diretor executivo de conteúdos da HBO, que revelou em fevereiro passado que a série tinha sido, até ao momento, o conteúdo original mais visto da plataforma de streaming.


Recorde-se que And Just Like That  mostra a vida das protagonistas Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), 11 anos depois do filme “Sexo e a Cidade 2”, com casamentos estabelecidos, filhos já adolescentes e uma vida muito diferente daquela retratada nas seis temporadas da série (que foi exibida entre 1998 e 2004). “And Just Like That” conta ainda com um conjunto de novas personagens, entre as quais Che Diaz (Sara Ramírez), uma comediante não-binária por quem Miranda se apaixona.

ÚLTIMAS

Share This