Andreia Rodrigues encontra avô já sem vida

Andreia Rodrigues perdeu o avô materno, João, no dia de Páscoa, de forma repentina.
15 Julho 2022

Andreia Rodrigues e a sua família sofreram um duro golpe, no dia de Páscoa, com a perda repentina do avô materno, João. A apresentadora relata pela primeira vez, o que aconteceu neste dia fatídico.


“Ele morreu de repente. Nós não estávamos à espera. Ele vivia sozinho e não queria que fosse de outra forma, mas estava muitas vezes connosco. Ou seja, quase todos os dias, ou ele estava lá em casa, ou íamos passear com ele. Ele estava muito na nossa vida e nós na dele. No dia de Páscoa íamos buscá-lo para almoçarmos e ele não nos abriu a porta”, começa por contar Andreia Rodrigues à ‘Tv 7 Dias’.

Recordando que: “A minha mãe ligou-me a dizer que o meu avô não abria a porta e fui imediatamente para lá”.


E veio o pior dos cenários: “Tivemos de chamar os bombeiros… Foi uma situação difícil de gerir. Havia sempre a esperança de que, abrindo a porta, estivesse tudo bem. Quando percebemos que não estava… Foi aceitar. Não tínhamos grande opção, por muito que doa”, lamenta.


O avô materno, teve um papel de pai de Andreia Rodrigues. “A partir de determinada altura, o meu avô passou a ser o meu pai. É difícil… Uma das coisas que eu, na altura, disse foi: ‘Foste cedo’. Ele tinha 90, mas é sempre cedo quando amamos as pessoas”, desabafa.

ÚLTIMAS

Share This