Andreia Rodrigues recorda: “O carro caiu de uma ribanceira…Fiquei submersa”

Andreia Rodrigues recorda momento dramático em conversa com Fátima Lopes.
04 Setembro 2022

A apresentadora da SIC esteve este sábado, dia 3 de setembro, à conversa com Fátima Lopes, no programa ‘Caixa Mágica’ da SIC.


A certa altura, Andreia Rodrigues falou sobre um episódio muito complicado que enfrentou na sua vida.

“Quanto tinha 17 anos tive um acidente de carro, não era eu que ia a conduzir, não tinha carta ainda, e o carro caiu de uma ribanceira, e caiu dentro de água. Fiquei submersa debaixo de água, o carro estava virado ao contrário, e a água assim que entra no carro eu fico sem conseguir respirar”, começou por recordar o acidente que sofreu quando ainda era menor de idade.

“Foram alguns minutos que estivemos lá. Tiraram-me, eu não consegui sair sozinha. E naqueles minutos é uma luta pela vida, é instintivo, nós queremos estar cá e queremos sobreviver. E eu lembro-me que estava em Coimbra e que me tinha chateado com a minha mãe antes de ir. E uma das últimas coisas que me lembro antes de ser retirada do carro – eu consciencializei-me que ia morrer – foi de pensar: ‘Bolas, eu estava chateada com a minha mãe. Eu não abracei a minha mãe’”, contou, explicando que esta é uma das razões pelas quais não tem problemas em pedir desculpa aos outros, uma vez que só quer a paz e harmonia com todos.


Ora veja aqui

ÚLTIMAS

Share This