Angélica Jordão sofre acidente de viação

Irmã de Mel Jordão sofreu um acidente de carro no Dubai.
22 Junho 2022

Angélica Jordão, há cerca de uma semana sofreu um acidente de carro no Dubai e, através das redes sociais relatou alguns pormenores do incidente.

Segundo a Hiper FM, a irmã de Mel Jordão depois de ter sofrido o acidente recorreu ao Instagram para partilhar um vídeo onde se mostrava no hospital e revelou ter deslocado o cotovelo, partiu o braço e sofreu uma rutura de ligamentos, e vai necessitar ser submetida a uma cirurgia.

Nesta terça-feira, dia 21 de junho, Angélica voltou às redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos seus seguidores: “Ontem não vim aqui porque estava assim um bocado cabisbaixo, o que é normal. Tinha acabado de arranjar um trabalho que eu queria muito e agora vou ter que meter isso em pausa porque, como é obvio, não posso fazer nada com este braço”, começou por esclarecer.

No seguimento da conversa, ainda revelou novos detalhes do momento do incidente: “Distraí-me dois segundos. Quando vi estava um carro à minha frente e só tive tempo de agarrar no volante com muita força e fez com que o meu cotovelo partisse e deslocasse porque ao agarrar no volante o airbag fez com que o meu braço tivesse um impacto muito grande no banco”.

“Eu senti logo o braço mesmo pequeno. Até pensava que estava com uma fratura exposta porque eu estava a sangrar muito do braço, então eu não queria ver (…) Eu estava a usar um relógio e esse relógio fez-me um grande corte no pulso e como estava com o blazer só via sangue a sair pela mão. Senti logo uma dor horrível”, terminou.

ÚLTIMAS

Share This