As melhores dicas para acabar com a sua celulite

90% das mulheres sofrem com este problema. Fique aqui a saber soluções infalíveis para acabar com o aspeto 'casca de laranja'.
06 Setembro 2021

A Cosmetics dá-lhe quatro dicas que são super eficazes a tratar esta problemática que atinge tantas mulheres:

1. Introduzir os alimentos certos no dia-a-dia

Naquilo que tem a ver com a alimentação, o ideal é ter uma alimentação, obviamente, saudável, com alimentos que tenham baixo teor de gordura. Há, apesar de tudo, alguns alimentos que são chave para reduzir a celulite. Eles são: abacaxi, alho, banana, batata-doce, cenoura, couve, chá verde, frutos vermelhos, gengibre, nozes e papaia.

2. Praticar exercício físico

Este ponto é evidente, visto que o exercício físico é absolutamente essencial para queimar e diminuir a sua gordura corporal. Este ponto, aliado ao anterior, é a maneira mais rápida de combater a celulite.

3. Beber muita água

Um ponto que se aplica, não só em relação à celulite, mas à generalidade da nossa saúde e bem-estar. A água é vital para manter o organismo saudável, sendo que o ideal é beber entre 1.5 e 3 litros por dia.

4. Aplicar um creme próprio na zona afetada

A verdade é que os cremes anticelulíticos não são milagrosos, mas funcionam. E para funcionarem, precisam de, até certo ponto, estarem alinhados com os pontos acima mencionados. Exercício físico, com boa alimentação e hidratação, juntamente com um creme próprio, é a conjuntura perfeita para acabar de vez com a sua celulite.

ÚLTIMAS

Share This