Associação de Amigos do Pinhal do General promove Caminhada Solidária ‘Todos pela Leonor’

Uma caminhada solidária para angariar fundos que possam ajudar a família da Leonor no pagamento dos tratamentos.
28 Janeiro 2022

A Associação de Amigos do Pinhal do General, Seixal, vai promover este sábado, 29 de Janeiro, uma caminhada solidária para angariar fundos que possam ajudar a família da Leonor no pagamento dos tratamentos em Espanha.




Recorde-se que Leonor tem 10 anos e o início de uma pequena dor na perna levou ao diagnóstico de um “cancro raro de difícil combate”.

Conforme indicação na página de Facebook da Associação, a caminhada tem início pelas 09h30, e será dividida em dois segmentos: 1.º segmento, Associação dos Amigos do Pinhal do General até à Associação de Moradores dos Redondos, onde será instalado um posto de abastecimento de água e o 2.º segmento (partida 10h15), Associação de Moradores dos Redondos até ao Parque das Lagoas, onde será oferecido um diploma de participação.



 

O regresso (à AAPG ou AMR) é da responsabilidade de cada participante.

Todos os participantes terão direito a seguro durante o decorrer da caminhada, para isso terão de forma obrigatória de se inscrever previamente aqui.

A entrega do donativo (mínimo 3€) será efectuado no dia, numa das Associações onde se iniciam os segmentos da caminhada.




A Associação agradece ainda o apoio da Câmara Municipal do Seixal, da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, da Associação de Moradores dos Redondos e da Gráfica 3C.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ajudar Leonor (@ajudarleonor)

ÚLTIMAS

Share This