Atenção condutores! Ponte Vasco da Gama encerra ao trânsito na próxima madrugada

O trânsito na Ponte Vasco da Gama, que liga Lisboa e Alcochete, vai estar totalmente encerrado esta madrugada, entre a meia-noite e as 6 horas desta terça-feira, anunciou a Lusoponte em comunicado.
04 Julho 2022

Entre a meia-noite e as 6 horas desta terça-feira, o trânsito na Ponte Vasco da Gama, que liga Lisboa e Alcochete, vai estar totalmente encerrado esta madrugada, anunciou a Lusoponte em comunicado.


“Informamos que a Ponte Vasco da Gama vai estar totalmente encerrada ao trânsito na noite de 4 para 5 de junho (2ª para 3ª feira) entre as 00h00 e as 06h00”, pode ler-se na mesma nota.

A empresa, que gere as duas pontes lisboetas (esta e a 25 de Abril), informa que “este procedimento destina-se a verificações topográficas no âmbito dos trabalhos de substituição de quatro tirantes, a decorrer na ponte”.


“Como alternativa, sugerimos a utilização da Ponte 25 de Abril, cumprindo as restrições impostas nesta Travessia, nomeadamente para os transportes de matérias perigosas (permitidos unicamente entre as 02h00 e as 05h00)”, acrescenta.

A Lusoponte “agradece desde já a compreensão de todos os senhores automobilistas para os eventuais incómodos que esta intervenção possa vir a causar”, sendo já a terceira desde junho.


Nos passados dias 7 de junho, e 20 do mesmo mês, recorde-se, a mesma ponte esteve encerrada ao trânsito no mesmo período, também devido “à necessidade de verificações topográficas no âmbito dos trabalhos atualmente a decorrer na infraestrutura”.

ÚLTIMAS

Share This