Atenção! Vai viajar de comboio em Junho? Saiba tudo sobre as greves

CP alerta que entre os dias 3 e 30 de junho estão previstas perturbações em todos os serviços.
30 Maio 2022

Em comunicado, divulgado no site, a CP alerta os passageiros que pretendem viajar entre os dias 3 e 30 de junho que, “por motivo de greve”, estão previstas “perturbações em todos os serviços”, ou seja, “atrasos e supressões de comboios”.


“Informamos que, por motivo de greve, preveem-se possíveis perturbações em todos os serviços, entre os dias 3 e 30 de junho de 2022, nomeadamente atrasos e supressões de comboios”,pode ler-se na nota da CP.


A empresa esclarece ainda que aos clientes que já tenham bilhete para os comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional “será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos”.


Os pedidos de reembolso devem ser apresentados no site da empresa ou nas bilheteiras até dia 10 de julho, acrescenta o comunicado. Caso tencione mais informações sobre os serviços mínimos e os comboios que estão a ser realizados pode consultar no site da empresa ou linha de atendimento (808 109 110).

ÚLTIMAS

Share This