Barreiro | Casos de covid-19 obrigam à redução nos horários dos TCB

Os Transportes Colectivos do Barreiro irão reduzir a oferta de carreiras e entram em vigor os horários do período de férias escolares.
21 Janeiro 2022



A Câmara Municipal do Barreiro afirma que a partir da próxima segunda-feira, 24 de janeiro, «os Transportes Colectivos do Barreiro irão reduzir a oferta de carreiras e entram em vigor os horários do período de férias escolares».

A alteração ocorre devido, de acordo com a autarquia «numa altura em que, com o evoluir da pandemia, vários motoristas dos TCB estão em isolamento profilático, porque testaram positivo à covid-19, por inerência do trabalho, apesar de todas as precauções, ou por contágio/necessidade de apoio à família».

O município apela ainda «à compreensão de todos para o esforço que está a ser feito no sentido de manter o serviço de transporte público nesta época particularmente incisiva e contagiosa da pandemia.

Os TCB agradecem, em particular, aos motoristas e às suas famílias, com uma mensagem de solidariedade e esperança, pelo esforço que continuam a manifestar para garantir que seja dada resposta às necessidades da população.

«Os TCB abrandam um pouco, para voltar rapidamente com mais energia e mais mobilidade.»



ÚLTIMAS

Share This