«Bem Bom»: divulgado elenco principal do filme sobre as Doce

O filme sobre as Doce irá estrear no próximo mês de abril
20 Janeiro 2020

Já foram divulgados os nomes das atrizes que irão encarnar as Doce no filme “Bem Bom” que chega às salas de cinema no dia 25 de junho: Bárbara Branco, Carolina Carvalho, Lia Carvalho e Ana Marta Ferreira foram as escolhidas, entre mais de 80 atrizes, para desempenhar os papéis das quatro cantoras, respetivamente, Fátima Padinha, Helena Coelho, Teresa Miguel e Laura Diogo.

As filmagens do filme começam na próxima semana em Lisboa e co-produzido pela Santa Rita Filmes em parceria com a RTP. A realização é de Patrícia Sequeira.

“Bem Bom” será inspirado em factos verídicos e irá retratar o percurso das Doce desde a sua formação em 1979. O filme, a estrear em junho, sai precisamente no momento em que passam 40 asno desde a edição do primeiro álbum da banda, “OK KO”

Quem são as Doce no filme:

Bárbara Branco

Estudou na Escola Profissional de Teatro de Cascais tornando-se conhecida do público ao participar em novelas como “A Impostora”, “Jogo Duplo” ou “Na Corda Bamba”. Mantém também um percurso nos palcos de teatro, tendo entrado em peças de Shakespeare ou Tennessee Williams.

Carolina Carvalho

Estudou em Lisboa e no Brasil com nomes como John Frey ou Sérgio Penna e além do seu trabalho em televisão, em novelas como “Rainha das Flores” e “Amor Maior” ou nas séries “Golpe de Sorte” e “Sim, Chef!”, já pisou os palcos do Teatro Aberto e Teatro do Bairro.

Lia Carvalho

Depois de participar na série juvenil “Morangos com Açucar”, Lia Carvalho deu o salto para o cinema com filmes como “Verão Danado” ou “Amor Impossível”, tendo continuado a trabalhar em televisão em novelas como “Paixão” ou “Terra Brava”. Estudou na Escola Superior de Teatro e Cinema e também já subiu aos palcos de teatro para participar em peças de Cocteau ou Schnitzler.

Ana Marta Ferreira

Começou por se dar a conhecer em séries infantojuvenis como “Clube das Chaves” ou “Morangos Com Açucar”, tendo depois continuado o trabalho em televisão novelas e séries como “A Única Mulher”, “Vidas Opostas” ou “Bem-Vindos a Beirais” e dado o salto para o cinema nos filmes “Gabriel” e “O Fim da Inocência”.

Para além do filme vai estrear uma série na RTP em setembro que irá complementar o filme, mas focada na história de cada uma das cantoras.

As canções das Doce serão interpretadas pelas atrizes.

Share This