Benfica continua imbatível após a quarta jornada

A vitória em Vila do Conde deixa o Benfica com registo de quatro vitórias no mesmo número de jogos e com cinco pontos de vantagem para FC Porto e Sporting (menos um jogo).
19 Outubro 2020

Com apenas uma mudança no onze, o lançamento de Vertonghen para o lugar de Jardel, o Benfica manteve a mesma receita do encontro contra o Farense.

Aos seis minutos, Luca Waldschmidt marcou e adiantou o Benfica no estádio dos Arcos. Seguiram-se dois golos anulados a Darwin e a Luca, por posição irregular.

A equipa do Rio Ave continuava a errar defensivamente e o Benfica continuava a aproveitar. Em cima do intervalo, Waldschmidt, com mais uma assistência de Darwin, chegou ao bis. Foi, então, a quarta o assistência para o urugaio e para o quarto golo para o alemão.

A segunda parte mostrou mais do que se viu na primeira, porém com o Rio Ave a mostrar-se algo menos passivo. O terceiro e último golo dos encarnados aconteceu aos 78 minutos, por pé de Gabriel, que aproveita um ressalto de Seferóvic.

O Benfica lidera o campeonato com 12 pontos em quatro jogos. O Rio Ave, por sua vez, procura ainda a sua primeira vitória, contando com três pontos, oriúndos de três empates, em quatro jogos.

ÚLTIMAS

Share This