“Big Brother 2022” terá famosos e desconhecidos

Descubra o que Cristina Ferreira idealizou para nova edição do "Big Brother".
11 Agosto 2022

Com estreia marcada para dia 11 de Setembro, o Big Brother é o programa mais esperado da nova temporada da TVI.


Na passada terça-feira, dia 9 de agosto, Cristina Ferreira partilhou na sua página do Instagram uma promo da nova edição do reality show. A diretora de entretenimento e ficção da TVI anuncia que “interrompemos as férias para uma informação meteorológica. Vem aí tempestade“.

Esta quarta-feira, a revista TVMais avança que a diretora de Entretenimento da TVI conseguiu o que desejava e vai misturar figuras públicas com rostos desconhecidos.

Desde que veio do Brasil que a Cristina estava com essa ideia, mas como o orçamento para esta temporada estava muito baixo, dificilmente conseguiria concretizá-la. Acabaram por ajustar os valores e vamos ter celebridades e desconhecidos na casa”, revelou fonte.


Também foi confirmado que já começaram os convites a famosos. “Já há convites feitos e pessoas que se mostraram disponíveis para entrar. Falta agora limar arestas e conjugar feitios de anónimos e conhecidos”.

Além disso, a divisão entre famosos e anónimos será “sete ou oito de cada. E depois, mediante o avançar da competição, poderão entrar mais concorrentes”. 

ÚLTIMAS

Share This