BIG BROTHER: Melão revela as verdadeiras razões que o levaram a desistir

O cantor revelou que foi a filha Yasmin que o convenceu a embarcar nesta aventura e aproveitou o momento para esclarecer algumas polémicas.
15 Março 2022

Na gala de domingo, 13, do ‘Big Brother Famosos Melão acabou por desistir. No dia seguinte, no ‘Dois às 10’ em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, esclareceu os verdadeiros motivos que o levaram a abandonar a casa mais vigiada do país. 


O cantor revelou que foi a filha Yasmin que o convenceu a embarcar nesta aventura e aproveitou o momento para esclarecer algumas polémicas que ocorreram durante a semana em que esteve na casa. O cantor começou por falar num dia em que partilhou com os colegas a maneira como a mulher engravidou e mostrou-se indignado, considerando um exagero as proporções que esta conversa tomou.

“É muito simples. Quem se agarra a uma coisa dessas é porque não tem nada a que se agarrar. Se não têm mais nada, têm que inventar uma cena qualquer que supostamente pensem que seja interessante e então agarram numa brincadeira”, contou Melão. “Só engravida quem quer”, disse o cantor.

Melão deu ainda como exemplo a polémica sobre os pêlos de Marie e questionou a Maria Botelho Moniz: “É como a história da cena dos pêlos. Diz-me uma coisa: tu tens pêlos debaixo dos braços?” “Não, mas se tivesse ninguém tinha nada a ver com isso”, rematou a apresentadora.


“Mas se te perguntarem, tu respondes. E foi só isso que fizeram: perguntaram e eu respondi. Eu, para mim, não quero, não gosto. Respeito quem tem, acho fixe e está tudo bem independentemente de isso até eventualmente possa ser incomodativo para alguém, não é o caso”, esclareceu o agora ex-concorrente defendendo a opinião que mostrou ter dentro da casa.

Em relação à sua desistência, Melão confessa que já não estava a divertir-se no programa. “Comecei a ver-me dentro da experiência de ratinho de laboratório e já não sentia que estava num jogo divertido”, justifica. Apesar de ter “vacilado” com o grito da filha Yasmin, o cantor manteve a decisão.

Em declarações à imprensa explicou ainda que “O cansaço acumulado derivado a deitar-me tão tarde e a acordar tão cedo… A privação do sono causa um cansaço tão grande… Eu já não tenho 20 anos. A minha capacidade de recuperação já não é a mesma”.


“Não é um jogo fácil para ninguém. Lembro-me de a Marie estar a comentar comigo que estava cansada, a dormitar pelos cantos. Quem pensa que fazer um ‘Big Brother’ deste género é estar de férias, está errado“, frisou.

Melão explicou, à TV7 Dias, ainda que Cristina Ferreira “não ficou contente” com a sua saída. “Claro que ela não ficou contente, mas falámos e ela foi muito querida. Expliquei as minhas razões e compreendeu”, confessou.

ÚLTIMAS

Share This