Bruno de Carvalho e Liliana Almeida envolvem-se e têm conversa “picante”

Depois da “zanga”, o casal fez as “pazes” com um momento mais privado debaixo dos lençóis.
09 Fevereiro 2022

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, esta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, voltaram a protagonizar um momento de tensão em que o empresário.


Bruno deu conta de algumas das suas inseguranças perante a relação e de como isso o tem afetado nos últimos dias. Depois desta “zanga”, o casal fez as “pazes” com um momento mais privado debaixo dos lençóis e que, rapidamente, foi cortado pela emissão do TVI Reality para um plano da sala em que Marta Gil ensinava Mário Jardel a falar inglês.

O casal esteve no quarto por uns minutos e, quando regressou para o jardim, Bruno de Carvalho surpreendeu a namorada com uma conversa “picante” e uma “promessa” no caso de se voltar a chatear.


Próxima vez que tu me chateies, não interessa o horário, eles vão ter que parar a emissão porque vai ser escandaloso. Onde tivermos e com quem tivermos. Para não te voltares a chatear comigo, não me vou retrair mais“, começou por dizer

Perante esta última afirmação, Liliana Almeida soltou uma gargalhada e o ex-presidente do Sporting garantiu: “Estou-te a avisar, eles têm que meter uma rede – não é uma bola, são mil – onde tivermos e com quem tivermos. Escreve, portanto não te chateies comigo porque aí eu recebo um avião da tua mãe a dizer ‘Bruno, você é uma desgraça’“.

Não estou a brincar, já esteve mais longe“, atirou Bruno de Carvalho, sendo que a cantora das Nonstop lançou um desafio para selar essa mesma promessa: “Tens que mergulhar na piscina para eu saber que [a promessa] vai ser cumprida“.


Desafiado, Bruno de Carvalho quis dirigir-se à piscina mas foi alertado de que tal era apenas uma brincadeira: “Estou a brincar, não cumpras“, esclareceu Liliana Almeida. “Mas eu não estou a brincar contigo, isto vai mesmo passar a ser um programa não infantil“, rematou Bruno de Carvalho.

ÚLTIMAS

Share This