Canetas provocam irritação a Rei Carlos III: “Sempre a mesma porcaria”. Veja o vídeo

O momento tornou-se viral nas redes sociais. Ora veja aqui o vídeo.
14 Setembro 2022

Na tarde desta terça-feira, 13 de setembro, o Rei Carlos III voltou a protagonizar um momento caricato durante uma visita monárquica a propósito da sua ascensão ao trono de Inglaterra.


Desta vez, o momento que se tornou viral nas redes sociais ocorreu durante a assinatura do livro de visitas do Castelo de Hillsborough, na Irlanda do Norte, que o soberano visitou na companhia da rainha-consorte.

A caneta de tinta permanente que Carlos III utilizava para assinar começou a verter tinta na sua missão e provocou-lhe alguma irritação, e pode ouvir-se “I can’t bear this bloody thing… every stinking time”, que quer dizer em português, “já não posso mais com isto… sempre a mesma porcaria”.

“Meu Deus, odeio isto”, reclamou o monarca enquanto se levantava e entregava a caneta à mulher. “Olha, está a espalhar-se por todo o lado”, respondeu Camilla enquanto o marido limpava os dedos.

No momento, Carlos III percebeu que se tinha enganado a preencher a data nos documentos oficiais: em vez de 13 de setembro, escreveu o dia anterior.


Ora veja aqui:

ÚLTIMAS

Share This