Caos no aeroporto. Homem torna-se viral após entrevista

Brasileiro foi entrevistado no âmbito do caos no aeroporto de Lisboa e surpreendeu com as declarações.
04 Julho 2022

Este fim de semana, o humorista e empresário brasileiro Abdías Melo protagonizou um momento viral, depois de, durante uma entrevista no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, ter confessado estar com a “mesma cueca há seis dias”, num relato cru das consequências do caos vivido naquele aeroporto nos últimos dias.


“Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocó em casa. Eu tô preso, sem fazer cocó”, contou à RTP, no sábado.


A jornalista termina a entrevista, dada altura após a direção que as declarações tomaram.


Melo, que conta com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, partilhou o vídeo do momento, assegurando dizer apenas “a verdade”.

Recorde-se que, no sábado, a previsão da ANA apontava para 65 voos cancelados com destino e origem no aeroporto de Lisboa. Ainda assim, os problemas observados na capital portuguesa estão a ser vividos em vários aeroportos nos Estados Unidos e na Europa, devido à falta de pessoal, greves e outros fatores externos agravantes, nomeadamente climáticos, relacionados com a Covid-19 ou com imprevistos.

A situação tem proporcionado longas filas nos aeroportos, gerando descontentamento por parte dos passageiros, que se queixam das horas perdidas à espera da bagagem e de apenas conseguirem recuperar as malas dias depois de terem chegado.

 

ÚLTIMAS

Share This