Carro com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejado à saída do Dragão

A mulher de Sérgio Conceição e dois dos seus filhos viveram momentos muito complicados quando o carro em que seguiam foi atacado com pedras depois da goleada do FC Porto na Champions.
14 Setembro 2022

Na noite desta terça-feira, dia 13 de setembro, a derrota do FC Porto contra o Club Brugge criou momentos de tensão não só para os dragões como também para as suas famílias, depois de a equipa da casa ter sido goleada (surpreendentemente) pelo Club Brugge com quatro golos sem resposta, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


No final, quando a mulher e os filhos de Sérgio Conceição se encontravam a deixar o Estádio do Dragão, ao passar pela zona do Museu do FC Porto, a viatura em que seguiam foi apedrejada por adeptos do clube, tendo também estes dirigido insultos aos seus ocupantes da viatura.

De acordo com o jornal Record, os projéteis partiram um dos vidros e acertaram tanto na esposa do técnico, Liliana, como também num dos filhos.


Recorde-se que um dos filhos de Sérgio Conceição, Rodrigo, de 22 anos, faz parte do plantel principal da equipa, sendo que o outro, José, de sete anos, deu também início à sua caminhada azul e branca ao integrar o escalão sub-8.

ÚLTIMAS

Share This