CDS recebe coroa de flores com mensagem de pêsames na sede. Veja o vídeo!

Veja o vídeo.
31 Janeiro 2022

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo onde é possível assistir à entrega de uma coroa de flores na sede ao CDS, antes de se saber Francisco Rodrigues dos Santos abandonaria a liderança do partido.


Juntamente com as flores, deixadas num banco em frente ao Largo do Caldas, sede do CDS, onde Francisco Rodrigues dos Santos discursou na noite de domingo, estava um cartão com uma mensagem: “Para consolo dos que ficam, rezemos pelos que nos deixam nesta hora de pesar. Paz à sua alma, que descanse a Comissão Política Nacional, do CDS-PP e o seu excelso ‘presidente’”.

A mensagem vem assinada pelo “irmão desaparecido”, a “prima modernaça” e o “primo sem maneiras”, uma referência ao famoso vídeo de caricatura divulgado pelo partido durante a campanha eleitoral.


Recorde-se que o CDS-PP teve, este domingo, o pior resultado da sua história em eleições legislativas e não conseguiu eleger qualquer deputado, tendo ficado afastado do parlamento pela primeira vez em 47 anos.

Através dados provisórios da Secretária-geral do Ministério da Administração interna, pode observar que o CDS-PP obteve 1,61 % (86.578 votos).



Em resultado, o líder do partido apresentou a demissão. “Estes resultados não deixam margem para dúvidas de que deixei de reunir condições para continuar a liderar o CDS-PP. Por essa circunstância, apresentei ao presidente do Conselho Nacional a minha demissão de presidente do CDS“, afirmou ‘Chicão’, ainda no domingo.

ÚLTIMAS

Share This