CIN procura casais com apelidos coloridos

CIN vai pintar a casa aos casais de namorados que tenham como apelido uma cor.
11 Fevereiro 2022

Por proposta da agência criativa ACNEA e a propósito do dia mais romântico do ano, a CIN vai pintar a casa aos casais de namorados que tenham como apelido uma cor. No entanto, se um dos membros do casal tiver assumido o apelido por casamento, já não conta.



Esta ação será veiculada nas redes socias da CIN, onde os seus seguidores serão desafiados a ajudar a encontrar estes “casais-coloridos”, identificando-os. «Esta é uma ideia feliz, que espera encontrar ‘casais-coloridos’ igualmente felizes», disse, em comunicado, João Carvalho Oliveira, director criativo executivo da ACNE.



«Sabemos que a cor predominante neste dia é o vermelho. Mas também sabemos que o amor não olha a cores. E por muito que os especialistas possam dizer que não combinam, é bem provável que haja por aí um casal composto por uma menina de apelido Roxo e um cavalheiro de apelido Castanho. Ou uma senhora Rita Preto perdidamente apaixonada por um tal de Manuel Branco. Queremos encontrá-los e oferecer-lhes ainda mais cor para as suas vidas», refere Liliana Leis Soares, directora de Marketing adjunta da CIN.


Ora veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tintas CIN (@tintascin)

ÚLTIMAS

Share This