Cláudio Ramos chocado com insultos revolta-se em direto: “Uma idiota de m*rda”

O apresentador mostrou a sua indignação perante um vídeo que se tornou viral.
24 Maio 2022

Esta segunda-feira, dia 23 de maio, no ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos reagiu, em direto, ao vídeo divulgado nas redes sociais relativamente a um ataque homofóbico num comboio, no Porto.


Cláudio Ramos deu a sua opinião sobre o tema, antes de ser comentado na “Análise Criminal”.

Sem poupar nas críticas à mulher que atacou o jovem pela sua sexualidade, o apresentador frisou também o facto dos presentes não terem reagido à situação.


“Isto é uma jovem, uma mulher, uma idiota não é, que faz isto. Mas quem está sentado na carruagem não é menos idiota porque esta coisa de nos levantarmos todos, a erguer uma bandeira, ir para marchas (…) é muito lindo”, começou por referir.

“Bonito era levantar o rabinho da cadeira, mandar parar e metê-la no olho da rua, isso é que se devia fazer, era isso que eu fazia. Porque o que vemos ali é uma idiota de merda a ofender uma pessoa que só lhe disse para ela colocar a máscara”, acrescentou.


“Uns a dizerem “tenha calma”, outros continuam sentados. O que é isto? Mas que brincadeira é esta? (…) Acham mesmo normal- quem está aí em casa- que se tenha visto este vídeo e que tenhamos estas pessoas aqui sentadas a olhar para o lado? E ninguém faz nada? Esta mulher não devia ser identificada com a cara escarrapachada em todo o lugar? (…) Era a cara em todo o lado! É uma vergonha! Para mim é que é uma vergonha ter uma pessoa destas a viver no meu país”, concluiu.

ÚLTIMAS

Share This