Cláudio Ramos critica TVI: “Absurdo, não concordo…”

Cláudio Ramos criticaou as “sondagens” realizadas nas redes sociais do ‘Big Brother’.
02 Fevereiro 2022

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, na manhã desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, estiveram a comentar no ‘Dois às 10’, da TVI, os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país com a ajuda dos comentadores Cinha Jardim, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco.



A dada altura, enquanto falavam do “confronto” entre Jaciara Dias e Jay Oliver, Zé Lopes acabou por recordar a sondagem lançada nas redes sociais do reality show da TVI para perceber se a concorrente brasileira era uma mulher “muito dada” ou se o cantor angolano era um homem “conservador e machista”.



De seguida, Cláudio Ramos acabou por interromper o comentador e teceu duras críticas. “Devo já dizer que, a partir do momento em que se faz uma sondagem dessas já é absurdo. Não concordo, eu sei que é da casa mas é o que eu acho, fazer-se uma sondagem a dizer se uma mulher é dada é o mesmo que fazer uma sondagem a dizer “Cláudio Ramos Maricas ou Hetero?”. Acho absurdo”, começou por referir, visivelmente irritado.



“As pessoas são o que são e nós temos que parar com esta porcaria podemos concordar com o comportamento, podemos concordar com o jogo, podemos achar mal, mas criticar uma pessoa porque usa uma minissaia ou que rebola […] não concordo!”, completou.

ÚLTIMAS

Share This