Cláudio Ramos cumpre promessa e rapa o cabelo

Cláudio Ramos não ficou indiferente à história de António Branco, uma criança que sofreu de bullying e veio depois a desenvolver alopecia.
30 Agosto 2022

No passado dia 19 de agosto, no programa da manhã da TVI, Cláudio Ramos esteve à conversa com António Branco uma criança que sofreu de bullying e, veio a desenvolver alopecia devido ao stress.


“Digo-te uma coisa, hoje não porque não tenho cá a menina que me corta o cabelo, senão rapava-o. Queres uma aposta? Vou cortar o cabelo, vou ser António e vou enviar-te uma foto”, disse o apresentador na altura em direto.

Esta terça-feira, dia 30 de agosto, Cláudio decidiu mostrar na sua página de Instagram que cumpriu a promessa e mudou de visual.


Ora veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

Tivemos aqui o pequeno António. Ele foi nosso convidado, esteve aqui a falar connosco, sentia-se muito triste porque as pessoas gozavam com ele”, lembrou Cláudio esta terça-feira no Dois às 10.

“Cortei hoje o cabelo, porque acho que para o António é importante. Somos todos António. A única coisa que queríamos era que ele se sentisse confortável e acho que ele se sentiu“, acrescenta.

ÚLTIMAS

Share This