Conheça aqui a maior e mais cara mansão do mundo

Está à venda no mercado por um valor extravagante como a própria villa onde fica localizada.
23 Fevereiro 2022

A  The One é considerada a maior casa do mundo e uma das mais valiosas dos EUA. Depois longos anos em construção, foi inaugurada no início de 2021, em Los Angeles, no bairro exclusivo de Bel Air.



A mansão foi a leilão na plataforma Concierge entre 7 e 10 de fevereiro.  Avaliada inicialmente em 500 milhões de dólares, poderá agora ser vendida por bem menos: 295 milhões de dólares, cerca de 261 milhões de euros .



Trata-se de uma mansão com 9.290 metros quadrados (m2), 20 quartos, mais de vinte casas de banho e muitas, muitas excentricidades. A piscina infinita e mais algumas, como cinema, jacuzzi, ginásio, salão de beleza, discoteca privada, casino, cinco elevadores interiores, uma garagem para 30 carros, entre outras.



Demorou quase 10 anos a ser concluída, entre atrasos burocráticos, problemas de construção e financiamento. Apesar de toda a excentricidade, a casa The One nem sequer chegou a ser habitada desde que foi concluída.



O promotor da mansão The One, a irmã mais velha da Opus Beverly Hills, foi Nile Niami, um milionário excêntrico dedicado ao mundo do cinema que parece ter um hobby muito peculiar: colecionar mansões de mais de 100 milhões de dólares, tal como o idealista/news noticiou. Nesta obra participou também o arquiteto Paul McClean, que construiu a casa de Beyoncé e Jay-Z.

Veja as imagens:

Luxury Real Estate

Luxury Real Estate

Luxury Real Estate

Luxury Real Estate

Luxury Real Estate

ÚLTIMAS

Share This