Conheça quem abandonou a “Passadeira Vermelha”

Depois de tantas críticas Helena Laureano acabou por ser dispensada do programa SIC Caras.
13 Setembro 2022

Durante oito meses, Helena Laureano foi comentadora do “Passadeira Vermelha” mas parece que a sua presença chegou ao fim. Depois de tantas críticas a atriz acabou por ser dispensada do programa SIC Caras. Desde que foi anunciada como comentadora deste magazine social que Helena se mostrou incapaz de convencer o público do formato.


A notícia da saída foi dada no programa da passada sexta-feira, 9 de setembro, por Hugo Mendes, produtor e um dos comentadores do ‘Passadeira Vermelha”.

A Helena que fez parte do nosso painel nos últimos oito meses, já não faz parte deste novo painel“, informou Hugo Mendes numa das emissões recentes.


Eu sei que a Helena vai continuar a ver-nos, tal como fazia antes de ser nossa comentadora e claro que guardamos as melhores recordações dos bons momentos que passámos aqui“, acrescentou.

De seguida, Hugo Mendes resolveu dar as boas vindas às novas comentadoras do programa:”Caras da semana: Zulmira Ferreira e Inês Martins, duas caras que se juntam ao nosso painel. Juntam-se à Joana [Latino], ao Nuno [Azinheira], ao Pedro [Crispim], à Sara [Norte] e a mim. E à Liliana [Campos], claro“.

ÚLTIMAS

Share This