Criança de três anos foi morta à pancada em Setúbal, mas existem novos indícios

A criança faleceu esta segunda-feira em Setúbal.
23 Junho 2022

Uma criança de 3 anos foi morta à pancada em Setúbal. Segundo o que a CNN Portugal conseguiu apurar, no momento em que a mãe foi buscar a criança que se encontrava com a cuidadora, a menina tinha ferimentos na boca e no nariz. Questionada pela mãe a ama afirmou que a menor tinha sofrido uma queda no dia anterior, acrescentando ainda que lhe tinha dado cinco mililitro de Atarax (anti-histamínico).


O estado da criança continuou a agravar-se, apesar da mãe ter chamado as urgências acabou por falecer na segunda-feira, dia 20 de junho.


Após a autopsia realizada esta quarta-feira à pequena Jéssica Biscaia, além das agressões, existem indícios abusos sexuais, segundo avança o ‘Jornal de Notícias’.


A ama de Jéssica, a filha (27 anos) e o marido foram detidos na quarta-feira, e vão ser presentes ao tribunal esta quinta-feira. São suspeitos dos crimes de homicídio qualificado, rapto, extorsão e ofensas à integridade física graves.

ÚLTIMAS

Homem detido por suspeita de tráfico de crianças no Aeroporto de Lisboa

O cidadão estrangeiro é proveniente de Bissau e foi detido quando se “apresentou na fronteira acompanhado por três crianças do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos, recorrendo ao uso de documentos de viagem alheios, pertencentes a outros menores com semelhanças fisionómicas”, segundo se pode ler no comunicado do SEF.

Share This