Criança ferida em acidente em Palmela não resiste

O trágico acidente que fez seis feridos, entre os quais 4 crianças que circulavam nos automóveis que colidiram e capotaram fez mais uma vítima mortal.
24 Janeiro 2022

No passado sábado a Estrada Nacional 5, via que liga Poceirão ao Rio Frio, concelho de Palmela, fez mais uma vítima mortal. O Diário do Distrito noticiou o trágico acidente que fez seis feridos, entre os quais 4 crianças que circulavam nos automóveis que colidiram e capotaram.



Os ocupantes de uma das viaturas ligeiras inspiravam mais cuidados, tratava-se de um casal com três filhos que circulavam numa das viaturas que se viu envolvida no acidente, o alerta foi dado pelas 19:12h, deslocando um forte número de agentes de proteção civil para o local, o CDOS de Setúbal adiantava que tinha sido mobilizado um meio aéreo para transporte das vítimas mais graves. Duas das crianças acidentadas foram transportadas de helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria, a outra criança transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Este domingo e segundo vários relatos nas redes sociais, deram conta que o pequeno Gabriel, filho do casal, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente, acabando por morrer. As mensagens são muitas a lamentar a morte do pequeno Gabriel e também de mensagem de apoio aos operacionais que estiveram no socorro que tudo fizeram para salvar os envolvidos no acidente.



ÚLTIMAS

Share This