Cristina Ferreira abre o coração e revela: “Se um dia tiver que aparecer um outro tipo de amor, cá estarei”

Cristina Ferreira não fecha a porta a nada em termos de amor.
22 Junho 2022

Cristina Ferreira não fecha a porta a nada em termos de amor. Sem se apaixonar há vários anos, a comunicadora está aberta a novas experiências.

Desde que se separou do pai do seu único filho, a apresentadora da TVI não assumiu mais nenhuma relação publicamente, apesar de terem surgido rumores de um romance com Ruben Rua.

Contudo, a estrela da TVI confessa que agora está solteira e ter alguém na sua vida só quando for inundada de amor.

Cristina, aos 44 anos, conta que falta-lhe esse amor que lhe invada a vida. Numa publicação durante as suas férias brincou: “Virei o Santo ao contrário, mas ainda não apareceu ninguém. Foi só há dois dias, mas pronto“.

Em declarações à TV Mais revelou: “Claro que isto é uma brincadeira e fiz a brincadeira com o dia de Santo António porque quando uma amiga minha mo deu, há muitos anos, meti-o lá em casa e de repente estamos no Santo António lembrei-me: Se calhar não está virado para o sítio certo. Fiz a brincadeira e claro que depois toda a gente começa a brincar com isso”.

Seja como for, a diretora de programas da TVI conta à ‘TV Mais’, que está aberta a tudo no que diz respeito ao amor. “Estou muito bem como estou, sem ninguém… e no dia em que aparecer alguém também estarei bem”, esclarece. “Só terei alguém que me ame e que eu ame, e que esse sentimento invada as nossas vidas”. Mas vai mais longe e diz-se disponível para todo o tipo de amor: “Se um dia tiver que aparecer um outro tipo de amor, cá estarei”, atira.

 

 

ÚLTIMAS

Homem detido por suspeita de tráfico de crianças no Aeroporto de Lisboa

O cidadão estrangeiro é proveniente de Bissau e foi detido quando se “apresentou na fronteira acompanhado por três crianças do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos, recorrendo ao uso de documentos de viagem alheios, pertencentes a outros menores com semelhanças fisionómicas”, segundo se pode ler no comunicado do SEF.

Share This