Cristina Ferreira criticada por especialista

A apresentadora partilhou com os seus seguidores na sua página de Facebook os dois vestidos e não foi poupada em criticas.
26 Julho 2022

A festa de Verão da TVI, realizou-se em Vilamoura, no passado sábado, dia 23 de julho, depois de uma ausência forçada devido à covid-19.


Os rostos mais conhecidos do canal reuniram-se na discoteca Lick, em Vilamoura, para celebrarem o verão e as conquistas da estação. Quanto aos looks, não faltaram lantejoulas, brilho e elegância.

Contudo, Cristina Ferreira, conhecida por marcar a diferença, voltou a ser alvo de críticas pela escolha dos vestidos que usou. Gonçalo Mello, Stylist de famosos como Maria Cerqueira Gomes e Carolina Patrocínio, esteve no “Dois às 10” desta segunda-feira, e não poupou nas criticas ao dar a sua opinião sobre o look da diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.

“Adoro o vestido Versace. O latex é muito arriscado, é como ter uma cinta vestida, vai-se transpirar. A Cristina personificou aquilo que é uma festa de verão, com arrojo e extravagância”, disse Gonçalo Mello sobre o vestido azul com que Cristina Ferreira marcou presença na celebração.

Em relação ao que usou no jantar que antecedeu a festa, da autoria de Gonçalo Peixoto, atirou: “O look prateado não é de todo o meu género. Não é o que eu veria numa festa de verão porque acho que a expõe em demasia. Acho que não havia necessidade porque ela está fantástica, com um corpo maravilhoso, por isso sou mais mais fã do vestido azul”.

ÚLTIMAS

Share This