Cristina Ferreira vai apresentar casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

A cerimónia será no Solar do Paço, em Algoz, Silves/Algarve.
10 Agosto 2022

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai ser emitido em direto na TVI a 2 de setembro e Cristina Ferreira vai ser a apresentadora.


A TV Mais já revelou alguns pormenores do evento que será no Solar do Paço, em Algoz, Silves/Algarve. Tal como aconteceu há duas décadas com Marta Cardoso e Marco Borges ou Célia e Telmo, ex-concorrentes da primeira edição do ‘Big Brother’ (em 2000), também Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão subir ao altar em direto na TVI. “É verdade, o casamento vai dar origem a um programa de televisão. Tem estado tudo a ser tratado pelos noivos e por elementos do canal”, disse uma fonte.

A mesma fonte ainda afirmou: “É Cristina Ferreira quem vai falar com os noivos e apresentar o programa. Há uma ligação muito especial com o par, até porque foi a apresentadora do ‘Big Brother’ quando eles se conheceram”.


“Vai ser o regresso a um programa que, no passado, nos rendeu grandes audiências. Para além disso, o Bruno e a Liliana são muito queridos dos portugueses e certamente que será uma emissão líder de audiências, até porque há muita curiosidade quando se fala em casamentos”, disse ainda.

A TVI irá continuar a promover o casamento ao longo das semanas, no ‘Dois às 10’.

Recorde-se que o casal conheceu-se no “Big Brother Famosos” e decidiram já dar o passo seguinte e importante na relação.

ÚLTIMAS

Share This