Cristina Ferreira vibra com onda de carinho: “Orgulhosa do coração das pessoas que trabalham comigo…”

Cristina Ferreira partilhou um texto emotivo sobre o reconhecimento do seu trabalho e da sua equipa.
27 Maio 2022

Cristina Ferreira esteve à conversa com Bernardo Sousa na noite desta quinta-feira, dia 27 de maio, na TVI e transmitiu um documentário sobre a vida do piloto madeirense.

A apresentadora mostrou-se feliz com o resultado revelando-se emocionada e agradecida por se ter, mais uma vez, cruzado com uma pessoa “boa”.

“Ganhei um amigo. Deus teima em dar me pessoas boas. Sem esperar.”

Após uma onda de mensagens de carinho que terá recebido sobre o documentário de Bernardo Sousa, a diretora de entretenimento da TVI deixou algumas palavras de agradecimento nas redes sociais.

“Obrigada por tantas mensagens a elogiar o trabalho de ontem e dos últimos tempos.”, começa por escrever revelando-se, acima de tudo orgulhosa do trabalho alcançado com a equipa que trabalha.

“Sinto me profundamente orgulhosa do trabalho e, acima de tudo, do coração das pessoas que trabalham comigo. São muitas horas de trabalho, feitas sempre em alegria e paixão.”, pode ler-se.

“Dar espaço para iluminar os outros. Ouvi-los sem julgamento e apenas atenção. Usar o amor. Fazer uma, A, televisão feliz. 🤍”, concluiu.

 

ÚLTIMAS

Share This