David Carreira e Carolina Carvalho vão separar-se

A atriz da SIC atravessa uma nova fase profissional, mas quer mais. Carolina vai deixar tudo para trás para apostar na formação no Brasil.
25 Maio 2022

Carolina Carvalho vai separar-se de David Carreira para apostar na sua formação do outro lado do Atlântico. A atriz vai mudar-se para o Rio de Janeiro, no Brasil. E David, vai ficar em Portugal.


À revista ‘TV Mais’ a atriz revela: “Apostei muito na formação no Brasil e sempre foi um sítio para onde quis voltar. Só que nunca tive agenda para o fazer. Continuei a ter agente lá, mas nunca foi possível voltar porque nunca tive mais de 15 dias de férias”. 


Com o objetivo que esta decisão também lhe traga desafios profissionais no Brasil, Carolina conta: “No final do ano posso ir além-fronteiras. Está tudo muito bem encaminhado para isso. Portugal vai ser sempre a minha casa e onde tenho a minha família, os meus amigos e o meu namorado. Mas acho que é importante arriscarmos”, esclareceu.


Acrescentou ainda: “Desenhei muito o meu percurso. Queria fazer uma protagonista em televisão, em cinema, em séries e em teatro. E, felizmente — e estou muito agradecida por isso —, fiz as quatro. Então chegou a um momento em que pensei: Agora quero escolher. E foi um bocadinho por aí que tomei esta decisão, que é mais arriscada. E quase um tiro no escuro e lançar-me aos leões. Mas vai ser este ano”.


Em relação ao namorado, David Carreira, Carolina Carvalho faz questão de frisar: “O facto de o David também estar sempre a trabalhar — e de ambos sabermos aproveitar muito bem os momentos juntos — acaba por ser bastante equilibrado. Sinto-me cansada porque não paro. Mas, ao mesmo tempo, sou muito feliz a fazer o que faço. O David no outro dia disse-me: ‘Se parasses durante uma semana não sabias o que fazer. E ele tem razão, mas também é como eu. Somos os dois muitos parecidos nisso“.

ÚLTIMAS

Share This