Débora Monteiro arrasa empregada doméstica: “Onde estão as mulheres à antiga”?

Débora foi acusada de "humilhar" a empregada doméstica.
18 Maio 2022

Débora Monteiro partilhou no seu Instagram uma fotografia da cama feita pela empregada doméstica e não poupou nas palavras. E ainda questionou: “Onde estão as mulheres à antiga?”.


“Há pouco tempo partilhei convosco a necessidade de encontrar alguém para me ajudar nas lides da casa. Não é fácil, juro que não é fácil. Recebi na altura algumas mensagens a dizer que tinha de dar tempo, ensinar. Ok, percebo. Mas… Hoje cheguei ao meu quarto e dei com a minha cama feita assim“, começou por escrever.

Sabem aquela taquicardia que dá vontade de desfazer tudo feita louca e fazer minuciosamente? Pronto. Respirei, disse que não era assim, e lá voltei a fazer com a menina, para ela aprender. Eu tento, juro que tento. Mas eu queria alguém para me ajudar, tão simples quanto isto. Onde estão as mulheres à ‘antiga’, que fazem tudo perfeitinho?“, terminou.
Depois desta publicação, a também apresentadora da SIC foi acusada de “humilhar” a sua empregada.

Depois de toda a polémica em que se viu envolvida, Débora, decidiu reagir e esclarecer o que disse publicamente.


“Têm saído umas notícias com títulos bastante fortes a dizer que eu humilhei a minha empregada. Percebo que seja para vender, e percebo que crie o seu efeito”, começou por dizer.

A apresentadora explicou ainda que não tem empregada doméstica, pelo que anda a procurar uma pessoa para a ajudar nas tarefas domésticas.

“Em primeiro lugar, eu não tenho empregada. Em segundo lugar, estou a fazer testes e o que posso dizer é que não é fácil arranjar uma pessoa, da área, que tenha esse brio profissional, que goste do que faz e continuo na luta, continuo à procura”, acrescentou.


“Ontem não foi de forma alguma minha intenção falar mal da senhora em si, ou da miúda, que é basicamente da minha idade, foi dizer que realmente aquela cama não estava bem feita. Deu-me vontade de rir e partilhei, não com maldade nenhuma. Peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica”, concluiu.

ÚLTIMAS

Share This