Despiste de automóvel provoca um morto em Montemor-o-Novo

Na manhã desta terça-feira, dia 13 de setembro, um homem de 80 anos morreu e outros dois, de 67 e 59, ficaram feridos na sequência do despiste de um automóvel ocorrido no concelho de Montemor-o-Novo.
13 Setembro 2022

Na manhã desta terça-feira, dia 13 de setembro, um homem de 80 anos morreu e outros dois, de 67 e 59, ficaram feridos na sequência do despiste de um automóvel ocorrido no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, avançou a GNR e a Proteção Civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora,  o alerta para o acidente ocorreu pelas 05:21, na Estrada Nacional 2, perto de Santiago do Escoural.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Territorial de Évora da GNR adiantou que um idoso de 80 anos foi a vítima mortal do acidente, precisando que o homem de 67 anos sofreu ferimentos graves e que o de 59 foi considerado ferido ligeiro.

O socorro às vítimas envolveu elementos dos Bombeiros de Montemor-o-Novo, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 14 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

ÚLTIMAS

Share This