Detido homem de 45 anos por trágico de droga em Almada

O detido permaneceu nas instalações da GNR até ser presente ao Tribunal Judicial do Seixal, para aplicação das medidas de coação.
20 Junho 2022

Na passada sexta-feira, dia 17 de junho, o Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, deteve um homem de 45 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade da Costa da Caparica, no concelho de Almada.


Segundo a autoridade, no decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram o suspeito, tendo verificado que se encontrava na posse de diverso produto estupefaciente. Na sequência das diligências policiais, foi dado cumprimento a uma busca domiciliária que culminou na apreensão de diverso material, nomeadamente:

·         106 doses de cocaína;

·          23 doses de heroína;

·         230 euros em numerário;

·         Uma catana;

·         Um bastão extensível;

·         Um telemóvel.

 


O detido permaneceu nas instalações da GNR até ser presente ao Tribunal Judicial do Seixal, para aplicação das medidas de coação.

 

ÚLTIMAS

Homem detido por suspeita de tráfico de crianças no Aeroporto de Lisboa

O cidadão estrangeiro é proveniente de Bissau e foi detido quando se “apresentou na fronteira acompanhado por três crianças do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos, recorrendo ao uso de documentos de viagem alheios, pertencentes a outros menores com semelhanças fisionómicas”, segundo se pode ler no comunicado do SEF.

Share This