Diana Chaves comete nova “gaffe” em direto

Diana Chaves protagonizou mais um momento divertido e deixou a equipa às gargalhadas.
20 Julho 2022

Esta terça-feira, dia 19 de julho, Diana Chaves protagonizou mais um momento divertido no ‘Casa Feliz’, da SIC.


O início do matutino começou com os dois apresentadores na cozinha.

Diana Chaves decidiu confeccionar um Pica-pau de atum e um outro de carne, e João Baião preparou um Manjar de côco com calda de ameixa.

A dada altura, e quando explicava a receita, Diana Chaves fez afirmação ‘traiçoeira’ e que não passou despercebida entre a equipa: “Tive a picar’alhos”, referiu.

A certa altura, e ao explicar a receita, Diana Chaves acabou por fazer uma afirmação que deixou o apresentador e a equipa, em estúdio, às gargalhadas: “Tive a picar alhos”, disse, ao passo que não compreendeu os riso: “O que é que foi? O que é que eu disse? Eu não disse nada desta vez, não venham com coisas… Eu já tenho medo de falar quando venho cozinhar”.

João Baião decidiu brincar com a colega e ‘sugeriu’ que dissesse de novo a frase. “Não, não disseste nada, só disseste “tive a picar alhos”… nada… diz lá outra vez”.


Recorde-se que Diana Chaves tem protagonizado algumas gaffes divertidas em direto no programa “Casa Feliz”, da SIC. A mais famosa gaffe da apresentadora foi aquele do “bacalhau à bro**e”.

ÚLTIMAS

Share This