Dois jovens baleados em Queluz

Segundo as autoridades um dos jovens foi baleado na zona do mercado de Queluz e outro na estação de comboios.
24 Maio 2022

Esta segunda-feira, dia 23 de maio, dois jovens menores de idade foram baleados em Queluz. A informação foi confirmada pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e pelos Bombeiros Voluntários de Queluz.


De acordo com as autoridades um dos jovens foi baleado na zona do mercado de Queluz e outro na estação de comboios, tendo sido jovens foram assistidos no Hospital Amadora Sintra, no concelho da Amadora.

Os Bombeiros Voluntários de Queluz transportaram para o hospital um dos jovens de sexo masculino, com 15 anos, que foi baleado numa perna. Quanto à outra vítima, terá chegado ao hospital pelos próprios meios.


No local esteve uma ambulância, uma moto dos bombeiros, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de S. Francisco Xavier (VMER SFX) e elementos da PSP.

De acordo com as informações mais recentes dadas pela PSP, as duas vítimas foram assistidas no hospital e não correm risco de vida.


A autoridade avançou ainda que a investigação deste incidente passou agora para a alçada da Polícia Judiciária, tendo em conta que foi um crime realizado com recurso a arma de fogo.

Fonte: Notícias ao Minuto

ÚLTIMAS

Share This