É fã de latte art? A Vigor ensina

A Vigor, marca especializada em leite fresco, vai inaugurar a Latteria Vigor na 2.ª edição do Lisbon Coffee Fest. O evento vai decorrer entre dia 25 até dia 27 de março.
24 Março 2022

A Vigor, marca especializada em leite fresco, vai inaugurar a Latteria Vigor na 2.ª edição do Lisbon Coffee Fest.

O evento inicia esta sexta-feira, dia 25 de março e decorre até 27 de Março, no LX Factory. Este projeto vai possibilitar aos visitantes a descoberta do leite através da vertente artística latte art.

Além de provarem as bebidas da Latteria Vigor, segundo a Marketeer, os visitantes do Lisbon Coffee Fest vão poder ainda provar diferentes tipos de café, descobrir técnicas de fabrico, participar em workshops e palestras, assistir a concertos e acompanhar, no sábado, a final do Concurso Nacional de Baristas, responsável por eleger o representante de Portugal na final internacional.


«Este é um projecto inspirado no imaginário das leitarias, onde falar de leite era sinónimo de Vigor, agora transportado para a actualidade das coffee shops e da latte art, onde o leite Vigor faz a diferença. Com a Latteria Vigor, a marca quer surpreender e envolver os consumidores num universo sensorial e de indulgência, capaz de elevar o nível de exigência dos apreciadores de leite com café. Procura ainda incentivar o lado experimentalista dos consumidores, desafiando-os a replicarem em casa esta simbiose perfeita de leite com café», de acordo com Daniela Cardoso, gestora de Marca da Vigor, refere em comunicado.


Fonte: Marketeer

ÚLTIMAS

Share This