É oficial: os D’ZRT vão mesmo regressar aos palcos. Bilhetes já esgotaram!

O grupo formado na série “Morangos com Açúcar” anunciou esta sexta-feira o regresso no Jornal das 8 da TVI, onde os artistas explicaram o que os motivou a regressar.
01 Agosto 2022

A banda que no início dos anos 2000 criou uma legião de fãs e moveu milhares de jovens a correr o País para os ouvir, vão voltar a subir aos palcos a 29 de abril de 2023, na Altice Arena, em Lisboa. Os bilhetes foram postos à venda à meia-noite deste sábado, 30 de julho, na MEO Blue Ticket e já se encontram esgotados. O grupo formado na série “Morangos com Açúcar” anunciou esta sexta-feira o regresso no Jornal das 8 da TVI, onde os artistas explicaram o que os motivou a regressar.

Os D’Zrt nasceram em 2004 e, rapidamente, se tornaram um fenómeno nacional de popularidade. Em pouco tempo, o seu sucesso saiu da televisão e materializou-se em concertos que deram de norte a sul do País. O grupo lançou vários discos e terminou em 2010. Angélico Vieira, o outro elemento da banda, morreu em 2011, vítima de um acidente de carro.

“Verão Azul”, “Querer Voltar” e “Para Mim Tanto Me Faz” são alguns dos temas mais populares da boysband que, durante a carreira, atuou no Rock in Rio Lisboa, no Coliseu do Porto, de Lisboa e na sala a que agora regressam.

ÚLTIMAS

Share This