É portuguesa a melhor cidade para casar

Estudo coloca a capital portuguesa na sétima posição, acima de Madrid, Rio de Janeiro ou Buenos Aires. O ranking é liderado pela Cidade do México.
23 Maio 2022

O verão está aí à porta e para muitos noivos, a época entre março e julho é a eleição para se casarem, uma vez que os dias começam a ser maiores e o tempo é geralmente mais quente.


Na hora de planear o casamento tudo conta. Há quem decida casar no próprio país e até há quem prefira trocar alianças além-fronteiras. Como tal, Daniel Cristopher, uma marca de joalharia de luxo, quis investigar quais são as melhores cidades do mundo para casar.


O estudo teve em conta diversos fatores, entre os quais, o preço médio de uma noite num hotel de cinco estrelas, as unidades de luxo que existem nas cidades, o número vezes que o destino é pesquisado no Google para se perceber a sua popularidade e a temperatura média.

Depois de analisarem muitos destinos, chegou-se a uma lista final. Portugal, mais concretamente Lisboa, faz parte do top 10.


A capital do nosso país está no sétimo lugar e ficou à frente de Rio de Janeiro, Londres, Paris, Las Vegas, Nova Iorque, entre outros.

Em 10 pontos, Lisboa recebeu, no total, 6,3, enquanto o Porto, que também consta na lista, recebeu 5,2.


Assim, na lista constam duas cidades portuguesas e, por isso, se procuras um local para casar, fica a saber que não tens percorrer quilômetros para fazê-lo. Até porque Lisboa e Porto são selecionadas como duas das melhores cidades para casar.

ÚLTIMAS

Share This