Eriksen não falha a final, mesmo que a sua equipa não passe

A UEFA teve o bonito gesto de oferecer a Eriksen e à sua companheira, juntamente com a equipa médica que o salvou, bilhetes para a final do Euro 2020.
07 Julho 2021

Se viu o primeiro jogo da Dinamarca neste Euro 2020, presenciou um dos momentos mais horripilantes dos últimos tempos num relvado. Christian Eriksen caiu em campo, inanimado, e deixou todos os presentes, e espectadores, completamente em choque.

O tempo passava e temia-se que o pior pudesse ter acontecido. A verdade é que não foi o caso, visto a eficiente e pronta ação da equipa médica que salvou o jogador, que teria então tido uma paragem cardíaca.

Christian Erisken tem, desde então, recuperado, tendo agora um desfibilhador cardíaco, para controlar a sua arritmia cardíaca.

A final do Euro 2020 está marcada para dia 11 de julho e a UEFA, não se sabendo se a Dinamarca consegue ultrapassar a Inglaterra nas meias-finais da competição, convidou Eriksen, a sua mulher e os seis médicos que tomaram ação no seu incidente, para assistirem à final de Wembley.

ÚLTIMAS

Share This