Este supermercado dá prémios aos seus colaboradores no valor de 16 milhões de euros

A Auchan vai entregar prémios aos seus colaboradores no valor de 16 milhões de euros.
26 Maio 2022

A Auchan Retail Portugal anunciou ter distribuído 16 milhões de euros em prémios aos seus trabalhadores, tendo cada funcionário recebido o equivalente a dois salários, num comunicado partilhado esta quarta-feira no site oficial da empresa.


Este valor, que, por cada pessoa, equivale a uma média de dois salários, será entregue aos cerca de 9000 colaboradores de hipermercados, supermercados, “lojas de ultraproximidade e gasolineiras, bem como dos serviços de apoio e plataformas” do grupo de distribuição comercial.

A medida abrangeu todos os colaboradores dos hiper e supermercados, lojas de ultra proximidade e gasolineiras, bem como dos serviços de apoio e plataformas da Auchan, referiu a insígnia em comunicado.


Como esclarece a empresa, atualmente cerca de 90% dos colaboradores são acionistas da Auchan e como tal “os colaboradores sentem-se parte integrante da empresa e isso contribui, naturalmente, para reforçar os laços entre as duas partes”, afirma Jorge Filipe, diretor de Recursos Humanos da Auchan Retail Portugal.

A marca também indica que todos os colaboradores da Auchan Retail Portugal beneficiam de um seguro de saúde que inclui o agregado familiar direto e que este é igual para todos os funcionários, seja qual for a função do trabalhador e contam ainda com “seguro de Vida e Acidentes Pessoais, desconto de 5% em compras, que acumulam com todas as campanhas existentes, e telemóvel com pacote de minutos, incluindo utilização familiar a custos reduzidos”.


Para além de medidas de reconhecimento para cada trabalhador (aniversário, antiguidade na empresa e nascimento de um filho), a empresa está ainda a preparar um conjunto de benefícios flexíveis. “Estamos a preparar o lançamento de uma plataforma de protocolos e parcerias, e posteriormente vamos lançar um sistema de benefícios flexíveis, podendo, desta forma, responder às necessidades particulares de cada um. Estes benefícios abrangem a totalidade dos colaboradores, sem qualquer tipo de distinção”, frisa Jorge Filipe.

ÚLTIMAS

Share This