Fábio Augusto é expulso do ‘Ídolos’ e gera polémica: “Palhaçada total”

A gala do ‘Ídolos’ deste sábado acabou com a expulsão de Fábio Augusto.
19 Junho 2022

No passado sábado, Fábio Augusto foi expulso do ‘Ídolos’ pelo público, contudo a sua saída do programa  está a gerar indignação entre os espectadores.


Na 5ª gala dos Ídolos os concorrentes tiveram que interpretar duas músicas e todos receberam elogios por parte dos júris. Porém, no final um deles teve de dizer adeus ao programa.


“Fábio Augusto deixa hoje a competição dos Ídolos por decisão do público. 😞 Concorda? 🎤”, anunciou a produção do programa na conta de Instagram do concurso de talentos.


O público demostra-se descontente com a decisão. “Nãooo 😢”, “Para mim saiu o justo vencedor…”, “Esperar o que de um program em que um “júri” não tem voto na matéria?”, “Muito injustoooo”, “Fábio outra saída injusta”, “Saiu só dos Ídolos… E só 1 ganhará Mas terão portas abertas para voar alto…”, “Não concordo… Mas seria um dos grandes finalistas. Parabéns Fábio ❤️”, “Injustiça da grossa !! Era um finalista de caras, que palhaçada total” ou “Ter uma grande voz não significa ser o “melhor” Ídolo, porque se só fosse ídolo quem tem grande voz, que seria feito do Tony Carreira, do Emanuel, do Pedro Abrunhosa e tantos outros que andam Por aí..”, são alguns dos comentários.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

ÚLTIMAS

Share This